quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Consegui!




Sabe aquela sensação que temos de que todas as coisas ruins resolveram aparecer ao mesmo tempo na sua vida e que nunca mais iriam se resolver? Era o que eu estava sentindo. Pensava que dessa vez o barco não iria sobreviver a mais uma tempestade. Ainda bem que eu estava errada, erradíssima.
Hoje a única vontade que tenho é de escrever com todas as letras em CAPS LOCK o que quanto eu eu estou feliz, por saber que os vendavais vem e que cada vez recebo mais forças para conseguir passa-los. O desanimo chegou a me abalar muito, mas a vontade de vencer soprou bem perto do ouvido me dando ânimo e encorajamento.
Pois é, mais um período se foi, me fazendo ver que ao mesmo tempo que aprendi a amar fotografia, nunca vou gostar de semiótica.. Também vi como é fácil passar só passar, sem ter muitos esforços e sem ter colhido muito conhecimento nisso.. Vi o quanto é divertido parar para conversar besteiras, e ficar com o sorriso no rosto o resto dia.. A vida deve ser levada a séria, mas só até onde nos faz bem!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Plantando e colhendo...





E a vida é sempre assim, um dia tristeza, no outro alegria...
E hoje metade de mim é alegria e a outra também. Porque mais do que nunca tenho a certeza de que sou amada e querida pelas pessoas que estão perto de mim.
Acho que eu também não estava deixando ser ouvida, preferia ficar parada e me achar no direito de que as pessoas viessem até mim. Pelo menos hoje aprendi uma lição. Da mesma maneira que fico feliz quando lembram de mim, outras pessoas também querem se sentir assim. E como nesse mundo os sentimentos necessitam serem reciproco para que eles tenham efeito eu percebi que também posso ajudá-las a se sentir melhores, e assim, consequentemente eu estarei melhor.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Amizade e Alegria





A amizade e a alegria.
A alegria que faz ter amizade.
A amizade que torna-se uma alegria.
É a alegria que tenho de ter amizades.
E a amizade que vem transbordando de alegria.
A amizade. A alegria.
Sete letras as duas tem.
Sete, número da perfeição.
Esse encontro tão perfeito.
Que alegra o meu coração.




Ontem estava lendo um livro para ajudar meu irmão na lição de casa. E comecei escrever essas frases simples. Então percebi que os melhores sentimentos são simples, o importante é buscar nessa simplicidade a força para seguir adiante. A amizade é algo que me dar muitas alegrias, me fazendo acreditar que cada dia pode ser melhor que o outro.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009




Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém.
Provavelmente a minha própria vida.


Clarisse Lispector

sábado, 22 de agosto de 2009

Quem é você?!

Sempre tenho o costume de parar na frente do espelho olhar bem no fundo dos meus meu olhos e perguntar: Quem é você?!
E hoje minha imagem refletida me mostrou mais verdades do que costumava enxergar em outros momentos...
E assim eu consegui entender um pouco do que ela queria meu dizer:

Você é a menina que é tão forte na frente dos outros, mas no final do dia não consegue conter as lágrimas por se achar tão fraca e insegura.
Aquela que quase nunca é reconhecida pelas coisas que faz pelos outros, mas nunca desisti, e sempre fica lá a espera de um obrigado.
A menina que tem um desejo enorme de ser lembrada pelos amigos sem que precise chamar atenção.
Tem momentos que mesmo estando rodeada por pessoas queridas você se sente só, sem ninguém para compartilhar dos seus ideais.
A mulher que não aguenta mais ter que está sempre arrumada e com maquiagem, que prefere andar descalça e sujar-se de barro.
A menina que tá cansada de ouvir reclamação, e que de tanto ouvir está começando a reclamar demais e se tornando mais um adulta chata.
A mulher que é feita sonhos, que querem ser realizados, mas você insistes em trancá-los, achando que não é a hora de revelá-los. Precisas aprender que os sonhos devem ser vividos a todo instante.
A menina que precisa esquecer do medo de entrar no quarto escuro, que precisa acreditar mais que os contos de fada podem ser reais e que a felicidade não estar apenas no final do arco-íris, mas durante a estrada que caminharemos até lá.