sexta-feira, 20 de julho de 2012



Amigo são amigos, e sabem-se quando são. Não adianta tentar entender e nem buscar explicações lógicas paras as amizades, são e ponto. Não precisa de uma identificação real, é uma ligação de alma. Podem ser a dez anos, um mês ou uma semana. Não tem regra, me identifico com alguém e passo a confiar de uma forma que não importa o tempo, mas sim os momentos em que compartilhamos juntos. Momentos de sorrisos, dúvidas, festas, conselhos e até mesmo silêncio. Amo meus amigos e tenho consciência da extrema importância que eles têm no meu caminho. 

Amigo, aquele que abraça forte, que faz bem, diz que ama sem vergonha, que reclama ou elogia, sorri ou chora junto, te apoia ou não, mas que acima de tudo, é amigo. Amigo, aquele que não precisa fazer nada, apenas ser.  A vocês que fazem parte da minha vida, próximos ou distantes, de abraços recentes ou de saudades, de muitas conversas ou poucas, lhes ofereço amor, abraços, sinceridade e companhia. E os que são, sabem. Feliz Dia do Amigo!

domingo, 1 de julho de 2012


Tantas pessoas afirmam com certeza que te conhecem. Mas o que significaria conhecer? Elas te perguntam nome, idade, onde mora e trabalha e já afirmam conhecer alguém. Não, não conhecem. Quantas pessoas perguntam sua cor preferida, sua estação favorita e qual o dia mais feliz que você já teve? Poucas. Precisamos de um mundo onde tenha mais gente disposta a conversar por mais de cinco minutos. Que se olhem e sorriam juntas. Que estejam dispostas a se conhecerem de verdade, porque de superficialidade o mundo já tá cheio.