Não adianta ficar inventando desculpa em cima de desculpa para justificar a falta de jeito do outro. Criar mil hipóteses para convencer a si mesma que ele está interessado, mas tem medo de falar o que sente. Que ele também quer viver uma linda história ao teu lado, mas está confuso. Que é contigo que ele quer seguir, mas é meio maluco.
Chega uma hora que tudo fica claro. Quem quer compartilhar uma história quer e ponto. Fala, corresponde, conta os dias para vê, grita o quanto está com saudade. De todas as formas possíveis. Quem gosta, gosta. E não tem o que complicar nisso. Não tem armaduras que resistam quando duas pessoas querem. Isso é um fato. A gente que complica, enchendo a história de vírgulas, exclamações e interrogações. Mas um amor de verdade é construído cheio de reticências, de vontades e continuidades.
Para mim, ter coragem de colocar o que sente em palavras é a expressão exata de amar "sem armaduras". Você faz isso de uma maneira muito linda e muito particular.
ResponderExcluirBeijo, Tuany! :)
Danilo, Danilo..
ExcluirVocê e sua mania de me deixar sem ter mais o que dizer.
Então, eu agradeço! E digo que isso que escrevestes também é lindo! :)
Beijos!
Oi, Tuany, bom dia!!
ResponderExcluirSim, chega uma hora em que tudo fica claro, muito claro, sobre o que alguém sente ou não. Mas as pessoas adquiriram um costume esquisito de fingir que não veem que a outra pessoa não quer, na esperança cega de que um dia ela passe a querer. Como é doce quando, em vez de desculpas para o que não existe, temos a quebra das armaduras e o contato pele a pele, coração a coração, sem invenções e cheios de doces intenções.
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Lello
É, Lello..
ExcluirAcho que o ficar claro está mais para isso que você disse, é quando paramos de "fingir" para nós mesmo, e passamos a querer ver a realidade.. É isso, vamos seguindo em busca desse mundo cheio de doces intenções!
Beijos! =*
Ainda bem que li até o final, pensei que ia terminar num melodrama comum.
ResponderExcluir