Andando em novos caminhos, trilhando outros rumos, vivenciando novos ares. Conhecendo gente diferente, gente igual, gente que acredita, gente que é gente.
Sair da zona de conforto, parar de falar e agir estão sendo escolhas bem mais lúcidas, mais conscientes. Vivendo só pela razão? É nesse ponto que você se engana. De tanto sentir foi que decidi agir. Mas é tudo tão novo, tão inesperado, e ao mesmo tempo encantador. São sentimentos diferentes dos que eu estava acostumada. Eles me incomodam, totalmente no bom sentido da palavra. Me fazem movimentar e pensar. Uma coisa é certa: Eu estou respirando melhor!
A vida foi feita para os braços abertos. Porque ela nos espera de braços abertos. O encantamento da liberdade não questiona tanto se se deu por razão ou por sentimento: ele se deu pela necessidade de respirar! De respirar melhor! De agir! De abrir os braços e sentir que os nós e as amarras se desfizeram. De viver! Beijosss
ResponderExcluirÉ isso mesmo, Lucas, "a vida foi feita para os braços abertos". E que possamos aproveitar essa liberdade, para semear cada vez coisas melhores. Beijos!
ExcluirVocê merece viver todos esses novos ares, novos ventos de mudança!
ResponderExcluirBjo! =)
Espero merecer sempre, porque é a melhor sensação, Danilo!
ExcluirBeijos! :D