Eu só queria não querer. E poder esquecer de vez esse sentimento bobo que fica insistindo em brincar comigo. Tem hora que isso de não poder controlar as emoções começa a ficar cansativo. Você pensa que está tudo bem e que passou, mas basta um mínimo detalhe para voltar todo o processo que já havia sido esquecido. E esse turbilhão mais uma vez. Um monte de alternativas rodando a sua cabeça. Um monte de palavras. Um monte de silêncios. Não queria brincar mais disso.
Oi, Tuany, bom dia!!
ResponderExcluirDesconfio que: ou conseguimos querer duas coisas opostas com a mesma intensidade e ao mesmo tempo, ou há duas pessoas dentro de nós!
Pois queremos esquecer quem queremos lembrar; queremos esperar o que que queremos deixar; queremos sentir o que queremos não sentir...
Não somos doidos. É que nem sempre batem as razões da razão com a razão do coração...
É, Leo..
ResponderExcluirAcho que somos seres contraditórios mesmo, acabamos não sabendo o que realmente queremos, e mudamos o tempo todo sobre o caminho a seguir..
O pior nem é essa confusão entre a razão da razão e a razão do coração.. O problema é quando esperamos que essa confusão se resolva para outras pessoas.. Esperar pelos outros nos deixam instáveis...
Acaba sendo inevitável esse depender de algo ou alguém, parece que não temos escapatórias..
ResponderExcluirMas a vida tem que ser vivida, e acho que o que vai nos fazendo mal tem que ser deixado no meio do caminho..
Beijos e abraços para aliviar a alma, lembra? rs
Às vezes, o 'um monte de silêncio' é mais confuso que o 'um monte de palavras'...
ResponderExcluirO jeito é tentar se pegar no que se acha mais importante: essse sentimento que é bobo e pode não fazer bem, ou tornar esse sentimento mais um,que entra e sai na hora que VOCÊ quiser!
Bei-jo
http://somdospassos.blogspot.com/
É, Vanessa.. Um monte de silêncio pode ser mais confuso sim, na maioria das vezes pra mim isso é sempre pior...
ResponderExcluirObrigada pela visita ^^
Bjo
Incrível,incrível!
ResponderExcluirAmei mesmo,está de parabéns.
Beijo.
Ola, desculpe pela invasao!
ResponderExcluirTive conhecimento do seu blogue por um amigo em comum e entrei e gostei, principalmente deste texto e com certeza voltarei para ler mais.
"Um monte de palavras. Um monte de silêncios", ás vezes, um silencio diz muito mais que mil e uma palavras.
**
Obrigada pela visita, Carina!
ResponderExcluirVolte sempre que sentir vontade.. :)