quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vamos pensar um pouco?!

Estava lembrando dessa frase que ouvia muito quando assistia, algumas vezes, a um programa de televisão, que dava aula para alunos pela tv. Era interessante, pois naquele momento faziam uma rápida revisão da aula que tinham dado recentemente... - Vamos pensar um pouco?! Essa frase está insistindo em passar em minha mente, me fazendo pensar, refletir. Muitas vezes na nossa vida temos que fazer uma revisão de tudo que estamos fazendo, e não precisamos esperar muito tempo para isso não, pois sei que temos capacidade para refletir logo após tomarmos certas atitudes atos... Estou tentando ao máximo fazer isso. Ultimamente estou mais de observar para depois agir (eu já era assim, mas agora este sentido esta mais aguçado), eu gosto disso, pois vejo muitas pessoas que falam tudo por impulso e acabam falando besteira e também não escutando ninguém...Tenho muitas ideias, que precisam ser postas em prática, mas ainda estou analisando como. Tá uma misturada só na cabeça, mas eu consigo por tudo em ordem... Eu sou brasileira e não desisto nunca (isso é tão clichê...), não é por isso que vai deixar de ser verdade, eita lembrei dessa questão de verdade (depende de cada ponto de vista) e é melhor nem entrar nisso, que rende muita coisa.
Enfim, queria fazer uma lista com frases que me chamam a atenção, ou então, colocar uma frase que fale pela lista. Queria poder desengasgar algumas coisas, porém não sei muito bem como as coisas estão funcionando. Queria poder. O sentido real mesmo da palavra... Poder fazer tudo o que eu quero. E por aí vai. A única coisa que eu nunca parei pra fazer - pelo menos não mais - é entender. As coisas não estão aí pra serem entendidas. Cada porta que fechamos são para outras se abrirem. Isso é tão fato e tão verdadeiro que não ouso pensar ao contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário