segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Onde eu guardei isso?




A mudança bagunça muita coisa. Passamos um tempão procurando aonde guardamos certas coisas para poder organizar no lugar certo. Tá tudo fora do lugar. Tô falando da mudança literalmente. Mudei de casa esse final de semana e já tinha esquecido como era isso. Ter que pensar em lugares novos para acomodar minhas coisas antigas. Sair recolhendo peças diferentes e tentar colocar num mesmo espaço. Apesar dos contratempos as mudanças são necessárias.

Da mesma forma quando tentamos mudar algo na nossa vida, precisamos pensar em várias formas para esquecer dos espaços antigos que acomodavam nossos pensamentos e trazê-los para espaços novos. Temos que recolher vários fatores que nos mostram no que poderemos mudar e juntá-los com o próposito de melhorar. Na maioria das vezes sempre tentamos mudar para melhor. O que eu não entendo é como existe pessoas que mudam pra pior. Qual a lógica que tem nisso? Se bem que eu levo em consideração que algumas mudanças são involuntárias, essas são perigosas, pois as pessoas não param nem pra perceber que estão se tornando piores.

Acredito que essa minha mudança vai ser muito boa. Não só a mudança literal, mas existe também uma mudança em mim mesma, de alguns conceitos e modos de agir. Talvez até demore um tempo considerável para organizar tudo, pra que eu possa me achar no meio da bagunça, mas em algum momento vai dar certo. Nada é ruim quando tentamos melhorar. E é isso que eu quero!





P.s.: É, talvez a ideia não tenha ficado muito clara, sei disso, mas tentei. Minha cabecinha também tá precisando de organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário