quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010






"Tempo é a coisa mais valiosa que um homem pode gastar." Diógenes





É, isso aqui já estava parecendo que estava abandonado mesmo..
Deve ter sido consequências das férias prolongadas e vividas em sua essência.. As férias em que as palavras deixaram um pouco de serem escritas para serem faladas e vividas..
Definitivamente não dá para resumir tudo que vivi nesse tempo.
Os sentimentos foram dos mais diversos. E eu me senti bem no meio desse misto, eles tinham as cores mais diferentes. Desde a correria para terminar esse período do curso até os dias de sombra e água fresca.. Comecei a perceber nesse tempo que não devo me preocupar com aquilo em que fiz, se tiver feito o melhor que poderia, pois era isso que poderia ter oferecido ao mundo, com esse nível de conhecimento.
Descansei, brinquei, andei, corri, ri, chorei, ganhei, perdi, desenhei, imitei, li, lembrei, esqueci. Fui feliz. Conheci pessoas, revi outras, continuei ao lado das que estão ao lado sempre.. E todas elas me deixaram feliz, nem que fosse por um simples cumprimento. Eu gosto de olhares, de sorrisos, de abraços, de palavras. Eu gosto de viver. E foi isso que eu fiz: Vivi!
Apesar do muito tempo longe, hoje só quero dizer que minhas palavras voltaram. E o meu desejo é que tenham voltado pra ficar. Talvez esses sentimentos voltem para serem escritos, talvez fiquem só na minha lembrança...

Um comentário:

  1. Parabéns prima não tinha visto ainda este teu don de escrever tão bem, muito legal este teu lugarzinho..e apartir de hoje sou seu seguidor em,quero ver novidades,kkkkk..

    ResponderExcluir