quarta-feira, 17 de março de 2010



"Já decidi que, quando eu olhar pro lado, quero estar cercado só de quem me interessa..."


É, tem dias em que eu, realmente, canso. Canso de ver tantas pessoas que só se aproximam com interesses. Gente que não é gente, que nos suga, que só sabe falar e esquece de ouvir, que só quer, que tem inveja... Eu não quero mais isso na minha vida. Que Deus ajude-os a mudar esse jeito. Ao meu lado eu quero as pessoas amigas, queridas, que sabem compartilhar momentos, a minha família amada. Quero meus amigos de verdade sempre perto. Porque eu gosto de gente clara, transparente, entende? Aquelas pessoas que erram e, quando percebem isso, sabem pedir desculpas. Gosto de gente que sabe assumir o que é de verdade, e não tenta apenas imitar as outras pessoas. Gosto de pessoas com personalidade. Gosto de gente, gente que é gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário