quinta-feira, 22 de abril de 2010




Quer ouvir uma verdade? Tem coisas que machuca a gente de uma jeito tão intenso, que nunca imaginariamos tamanha proporção. Quer me magoar? Diga que não sabe, esqueça, adie, diga que não tem certeza. Eu descobri: palavra pra mim é algo quase sagrado. Eu acredito nas promessas que me fazem, por mais que as situações me mostrem que não vale a pena acreditar. Se você promete alguma coisa faça, ou então não prometa. Tem gente que confundi as coisas. Eu não sou uma boneca - com articulações pra serem movidas de acordo com os desejos de quem brinca. Eu também confundo as coisas. Ninguém sente igual a mim, ninguém gosta de tudo sempre muito claro e transparente, às vezes as pessoas só querem viver. Sem porquês. E eu penso: por que questiono tanto? Não seria mais fácil ficar quieta e nadar de acordo com as ondas? Pode ser. Pode ser, mas não consigo prender a respiração por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário