quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



"É preciso agora concretizar a idéia: tirá-la dos limites do pensamento, arrancá-la apenas do papel e torná-la um pedaço de mim, decisão cravada no corpo. Não sei como fazer, por onde começar, mas sei que o farei. Hoje, amanhã ou depois. De uma vez só ou pouco a pouco, eu o farei."  Caio Fernando Abreu

Há muito tempo que eu venho me adiando, me deixando para depois. Mas chega! Eu preciso acordar. Tenho que ver que a realidade é diferente dos meus sonhos. As oportunidades não chegarão num piscar de olhos. Falando a verdade, eu sempre soube disso, mas continuava seguindo as mesmas coisas, vivendo a mesma rotina. Não sei se essa mudança vai ser tão perceptível, mas eu preciso começar. 
Não. Isso não tem haver com o inicio do ano. Tem haver com um novo ciclo em mim. Que pode durar mais de um ano ou não. Eu preciso tomar decisões diferentes. Eu preciso sobreviver menos e viver mais. As situações ao meu redor pedem isso. E eu quero fazer. É exatamente isso, eu quero me fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário