quinta-feira, 28 de abril de 2011


"Gosto de gente. Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras, compartilhar vivências e dar espaço para emoções." 
[Arthur da Távola]

Gosto de pessoas... especialmente aquelas que quando falam, te devolvem o olhar, sorriem com os olhos, com os lábios e com a alma! Pessoas assim me fazem bem, não subtraem nada, apenas somam. Não gosto das conversas em que só encontramos olhares vagos, pensamentos distraídos, como se estivéssemos a falar com nós mesmos. Eu gosto de conversas compartilhadas, olhares que falam por si. Gosto de cumplicidade. Gosto de pensar que o mundo pode ser mais do que guerra e que muita coisa boa ainda pode acontecer. Gosto de acreditar que as coisas podem melhorar, mesmo que demore. Gosto de escutar música e ir para um mundo que é só meu, onde eu sei o que sou e ninguém cogita duvidar disso. Eu gosto de ser eu, desse sabor de fantasia, dessa pitada de esperança. É disso que eu gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário