sábado, 24 de março de 2012


- Nós nos conhecemos há quanto tempo, amigo?
- Acho que há uns dez anos, porque?
- Lembra quando eu te disse que ficaria sozinha, que não queria mais abrir mão de me sentir bem só comigo? Então, eu tinha razão.
- Você não pode dizer isso só porque algumas estórias deram errado - ele riu - você simplesmente não pode ficar sozinha.
- Por quê?
- Por quê? - ele encarou e menina de cabelo castanho longo parada a sua frente e respondeu sério - Porque você tem esses olhos que fazem pessoas sorrirem e sempre olha nos olhos quando conversa dando a outra pessoa confiança e credibilidade. Porque você gosta de andar de mãos dadas e ama abraços. Quem hoje em dia gosta disso criatura? E as mãos dadas são justamente para te lembrar que você não está sozinha. E os abraços, se não me engano, é porque te deixa segura e te faz sentir querida. Porque você sorri com a alma e chora com ela também. Você é sentimento puro. E eu acho horrível quando você vem choramigando dizendo que fulaninho está gostando de você e você não sabe como dizer que não é a mesma coisa que estás sentindo ou que ciclano te magoou e você enumera mil defeitos em você para justificar que a pessoa não gosta de você. Acha mesmo que isso é possível? Porque você tem essa terrível mania de se doar demais, se entregar em excesso, mas isso te faz tão linda porque você não tem medo. Você gosta tanto de pessoas, acredita tanto em sentimentos que caminha de olhos fechados quando o assunto é coração. Porque você é corajosa, coração!
- Me abraça?
- Sempre.

3 comentários:

  1. "Porque você tem esses olhos que fazem pessoas sorrirem", concordo com ele!
    Te admiro demais, menina!

    ResponderExcluir
  2. Marcadores! *-*
    hahaha

    O próximo vai ter título?
    E um diálogo, que inesperado! Surpresa boa. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu não consigo intitular meus devaneios é fato! haha

      Quem sabe, aos poucos, não aparece um título.. ^^

      Beijo

      Excluir