terça-feira, 19 de junho de 2012



E a qualquer momento você pode perder qualquer pessoa que está na sua vida. Isso é tão lógico e ao mesmo tempo passa tão desapercebido. Nos habituamos a ver as pessoas no dia-a-dia e nem ligamos muito em falar das suas importâncias. Mas se amanhecer e essas pessoas não estiverem mais lá? Será que teríamos dito tudo, tudo, tudo, que tínhamos vontade? As pessoas vivem com medo de dizer o que sente, de abraçar quando tem vontade, de rir sem formalidade, de brincar, de espalhar sentimentos bons por achar não ser a hora propícia... Quando será que vamos viver com tudo que podemos ser?

E muitas vezes pensar nisso, dói...

3 comentários:

  1. todo dia me pergunto por que parte de mim é assim, e a outra parte briga para ser diferente...
    acho que levantamos defesas desnecessárias, contra inimigos inexistentes... deve ser culpa das cicatrizes mal fechadas..

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tuany, bom dia!!
    Lindo texto, extrema e profundamente verdadeiro. Se muitas vezes pensar nisso dói, é porque, no fundo, sabemos que perdemos pessoas sem lhes ter dito o quanto eram importante, o quanto as amamos... E mesmo que disséssemos, não haveria palavras no mundo para traduzir exatamente o sentimento. A melhor linguagem humana para isso são as lágrimas e os sorrisos compartilhados!
    Se amanhecer e alguém não estiver lá, será inconsolável. A vida consiste num único dia, o de hoje, e numa única hora, o agora...
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello
    P.S. - Fique muito tempo por aí! Você é muito importante para as manhãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas verdades nisso que você escreveu, Lello!
      Temos que viver pensando no agora.. Erramos por sempre achar que temos um amanhã para fazer o que não tivermos coragem ou vontade de fazer no hoje..
      Beijos

      Excluir