domingo, 1 de julho de 2012


Tantas pessoas afirmam com certeza que te conhecem. Mas o que significaria conhecer? Elas te perguntam nome, idade, onde mora e trabalha e já afirmam conhecer alguém. Não, não conhecem. Quantas pessoas perguntam sua cor preferida, sua estação favorita e qual o dia mais feliz que você já teve? Poucas. Precisamos de um mundo onde tenha mais gente disposta a conversar por mais de cinco minutos. Que se olhem e sorriam juntas. Que estejam dispostas a se conhecerem de verdade, porque de superficialidade o mundo já tá cheio.

Um comentário:

  1. Oi, Tuany, boa noite!!
    Agora que percebi que estou atrasado com você! Que feio!
    O seu tema nesse texto é tão importante que, se as pessoas agissem como você propõe, o mundo não estaria esse caos que está. A necessidade de aprender, especializar-se e produzir é tão grande, os prazeres são tão volúveis, que não há mais tempo para se conversar! E as pessoas, dessa forma absurda, dizem que nos conhecem quando na verdade não sabem sequer se Tuany é com y ou com i.
    Parece mesmo que é impossível juntar os avanços da tecnologia e uma vida mais humana. Parece que uma coisa elimina a outra, infelizmente.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello
    P.S. – Ei, Tuany com y, já que eu nunca falei disso, deixa eu aproveitar a deixa e dizer: se um dia quiser ser minha amiga, meu hot é lello-bandeira@hotmail.com. Gostaria muito de ser seu amigo. Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir