sábado, 11 de agosto de 2012



Quando você chega ao limite descobre que é exatamente ali que deveria estar. O limite te desafia. Te faz repensar a vida e procurar uma nova forma de encará-la. É preciso se reinventar, vê o que deve permanecer e o que só atrapalha, o que ocupa mais lugar do que deveria, os conceitos que não valem mais e quem realmente se importa e está ao seu lado. E assim, sigo reinventada!

3 comentários:

  1. Oi, Tuany, boa noite!!
    Ah! Os limites! Nada no mundo para ensinar mais e melhores lições que o limite! É ali que somente o essencial tem valor, é ali que o caráter se mostra, é ali que a inspiração vê saídas onde o senso comum não as vê, é ali que o ser humano se reconstrói, de fato!
    Maravilhoso texto, como sempre, princesa.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  2. Quando "derrubamos" alguma barreira ou superamos algum limite sempre surge algo maior e isso é importante para que nós possamos crescer. Fazendo uma analogia, seria como os jogos de video game onde passamos de fase!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tuany, obrigado pela visita e por seguir o blog, estou retribuindo e conhecendo seu Blog, Gostei dos artigos, acho que a vida é um constante superar e reinventar! Abraçosss volte sempre!

    ResponderExcluir