sábado, 19 de outubro de 2013


Andando em novos caminhos, trilhando outros rumos, vivenciando novos ares. Conhecendo gente diferente, gente igual, gente que acredita, gente que é gente.

Sair da zona de conforto, parar de falar e agir estão sendo escolhas bem mais lúcidas, mais conscientes. Vivendo só pela razão? É nesse ponto que você se engana. De tanto sentir foi que decidi agir. Mas é tudo tão novo, tão inesperado, e ao mesmo tempo encantador. São sentimentos diferentes dos que eu estava acostumada. Eles me incomodam, totalmente no bom sentido da palavra. Me fazem movimentar e pensar. Uma coisa é certa: Eu estou respirando melhor!

4 comentários:

  1. A vida foi feita para os braços abertos. Porque ela nos espera de braços abertos. O encantamento da liberdade não questiona tanto se se deu por razão ou por sentimento: ele se deu pela necessidade de respirar! De respirar melhor! De agir! De abrir os braços e sentir que os nós e as amarras se desfizeram. De viver! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Lucas, "a vida foi feita para os braços abertos". E que possamos aproveitar essa liberdade, para semear cada vez coisas melhores. Beijos!

      Excluir
  2. Você merece viver todos esses novos ares, novos ventos de mudança!
    Bjo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero merecer sempre, porque é a melhor sensação, Danilo!
      Beijos! :D

      Excluir