quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Consegui!




Sabe aquela sensação que temos de que todas as coisas ruins resolveram aparecer ao mesmo tempo na sua vida e que nunca mais iriam se resolver? Era o que eu estava sentindo. Pensava que dessa vez o barco não iria sobreviver a mais uma tempestade. Ainda bem que eu estava errada, erradíssima.
Hoje a única vontade que tenho é de escrever com todas as letras em CAPS LOCK o que quanto eu eu estou feliz, por saber que os vendavais vem e que cada vez recebo mais forças para conseguir passa-los. O desanimo chegou a me abalar muito, mas a vontade de vencer soprou bem perto do ouvido me dando ânimo e encorajamento.
Pois é, mais um período se foi, me fazendo ver que ao mesmo tempo que aprendi a amar fotografia, nunca vou gostar de semiótica.. Também vi como é fácil passar só passar, sem ter muitos esforços e sem ter colhido muito conhecimento nisso.. Vi o quanto é divertido parar para conversar besteiras, e ficar com o sorriso no rosto o resto dia.. A vida deve ser levada a séria, mas só até onde nos faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário