sábado, 31 de outubro de 2009




É, uma semana apenas e tanta coisa aconteceu. Meus dias estão sendo dos mais variados, das mais diversas cores e formas.

Logo eu, que acredito que o modo de ver o dia muda tudo, não estou conseguindo lidar com eles. De alguma forma, escapam das minhas mãos e eu tenho que segui-lo. Não gosto dessa forma.

Se existisse uma palavra que pudesse definir o que estou sentindo, seria fácil explicar. Mas não é assim que acontece. Imagina alguma coisa parecida com ansiedade, adicione pitadas de estresse, um bocado de vontade de aproveitar o dia e não poder, trabalhos e mais trabalhos, colheres de que alguma coisa vai dar certo e necessidades variadas, sortidas. É, é bem por aí. Se você não entendeu direito, estamos quites, nem eu entendo.
Vou tentando me preparar para mais uma semana. Sempre esperando que seja melhor. Eu quero acreditar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário