domingo, 8 de maio de 2011



Continuo sem besteiras e falando o que penso, mas já não sou tão sonhadora. Me perguntaram como é que eu imagino minha vida a longo prazo. Pensei, pensei, na verdade eu não pensei, eu não estou cogitando isso. Não nesse momento. Já pensei e acreditei em muitas coisas, hoje vejo que várias delas não valeram a pena, não mesmo. A melhor expressão para esse momento é que deve está tudo em "stand by", tudo numa fase de espera. Não sei quanto tempo isso durará, mas sei que não é totalmente ruim. Tenho o direito de esperar um pouquinho para ver o que a vida me reserva, nem que seja de vez em quando. Cansa ter que correr o tempo todo e estar sempre preocupada em fazer reparos. E apesar da correria em que estou metida ainda me permito esperar. Nem que seja por pequenos instantes.

O meu lado "desconfiada" aflorou imensamente, o que pode ser bastante prejudicial, mas para mim é uma forma de proteção. Por mais que as palavras me encantem e toquem profundamente, com o passar dos dias eu tenho cada vez mais certeza que as atitudes são bem mais valiosas. E estou conseguindo ver de forma bem mais nítida, através dessas atitudes, quem é quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário