segunda-feira, 4 de julho de 2011


Tentam me fazer acreditar que o amor não existe, mas eu não acredito nessa história, não-não-e-ponto. Outros dizem que sonhos já estão fora de moda. E qual é o problema? Eu não gosto do que está na moda. Mesmo que tenham tentado cavar um buraco bem fundo para enterrar meus sonhos, um a um, como fizeram com o deles, não desisto. Eu procuro os bons sentimentos nas pessoas. Acredito em um mundo diferente. E vou criando esse mundo em que eu possa viver. Fazendo novas fotografias para compor uma nova história. Buscando melodias diferentes para dançar. Eu sou teimosa, e insisto em desentortar os caminhos.

A busca pela verdade, pode ser cansativa, mas eu não desisto dela. Continuo com o sorriso no rosto, mesmo quando ele quer desaparecer. Muitas vezes ele parece querer. Mas eu não quero. É verdade, ninguém consegue ser totalmente feliz a todo instante, mas se eu me esforçar consigo ser em boa parte desse tempo. Assim, vou continuando. Insisto na caminhada. Porque eu aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. E nisso sim, eu acredito até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário