domingo, 19 de junho de 2011


E eu tenho lembranças de fatos que nem aconteceram. Fico inventando histórias para embalar meu sono. Criando roteiros, personagens, cenas perfeitas. Na realidade é tudo muito diferente, mas me faz ter as mesmas sensações de quando eu imagino. Fico tentando interpretar as brincadeiras, procurando as verdades nesse meio. Dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade, então eu procuro ela. O meu medo é se as verdades forem só brincadeiras também. Mas não, não pode ser.

A verdade mesmo é que eu morro de medo de perder algumas pessoas que tenho na minha vida, mas é um medo tão grande que você não conseguiria imaginar o quanto. E se a gente se perder eu nem sei. Sabe, tem pessoas que me fazem descobrir um mundo totalmente diferente. O mundo mais diferente e divertido que eu já achei. E nesse mundo eu me encontrei, ganhei uma parte de mim de volta. E isso faz a minha vida muito mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário