segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Estranho isso das lembranças do que não aconteceu ficar insistindo em vir a mente. No sonho te encontrei e você me disse que eu deveria saber que está tudo muito diferente. Mas depois juntou seus olhos aos meus e ficou ali parado como que quisesse me dizer algo a mais. Ficou tudo tão confuso. Aliás, ultimamente meus sonhos não estão me dando um sentido direto, sempre vai ficando subentendido. É, acho que esse é o papel dos sonhos, não ter muita lógica mesmo. Eu te olho, você me olha e a gente fica ali. Você começa a pensar em todas as coisas que achava que seria e nunca foi. Um monte de história que não aconteceu. E eu imagino tantas possibilidades e rotas diferentes que a vida poderia ter levado. Foi uma forma estranha de te encontrar de novo, isso foi.

2 comentários:

  1. "Como pode alguém sonhar o que é impossível saber..?"
    Te lendo, só lembrei dessa música de Los Hermanos, ó:
    http://www.youtube.com/watch?v=PHvIN4o33Qw&ob=av2n

    ResponderExcluir
  2. Como pode heim? ^^
    E que música linda!! =)

    ResponderExcluir