terça-feira, 25 de outubro de 2011


Em alguns momentos eu tenho medo de escrever. Acho que as palavras são ingênuas ao quererem aparecer. A ânsia por sair e se libertar da mente deixam elas inquietas. E eu não tenho coragem de pará-las, e nem conseguiria. Preciso externar o mínimo do que passo horas e horas remoendo dentro de mim.

Estou sempre escrevendo, é algo que não dá mais para voltar atrás. Pedaços de papéis abandonados, bloquinhos e pensamentos. O que vou encontrando pela frente vou deixando um pouquinho de mim. Escrever me acalma. São muitas palavras insistindo para serem formadas. Muito nervosismo, muitos pedidos de ajuda e um coração precisando ser aliviado.


Mas sabe por que o medo? Porque as pessoas tentam te decifrar através de uma única frase, não entendem que o que elas lêem é apenas um retalho dessa confusão que está dentro. Que quando os dedos conseguem falar é a mente implorando para ficar um pouco mais tranquila. Escrever é uma forma de dizer eu-quero-continuar-seguindo, mas antes deixa eu descarregar um pedacinho dessa bagagem pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário