domingo, 30 de outubro de 2011


Quando você está tentando fazer o caminho de volta encontra Ele perguntando: Porque você me procurava do lado de fora? Porque você me confundiu com os amigos da jornada? Porque você me confundiu com as as atribuições, tarefas, missões, causas, responsabilidades humanas? Porque você pensou que eu seria seu por osmose? Porque você não me procurou neste ambiente mais profundo que é a casa do meu Pai em você? Porque você não manteve o vínculo comigo todo dia, toda hora, o tempo todo, sem cessar? Essa viagem de volta, individual, precisa ser feita, para encontrar a essência do que Ele realmente é. 

2 comentários:

  1. Muito lindo esse post! Parabéns não só por ele,
    mas pelo conteúdo todo do blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Onw Bruno, isso me deixa muito feliz! *_*
    Obrigada!
    :*

    ResponderExcluir