terça-feira, 17 de abril de 2012




Eu guardo os melhores versos que me vem à mente para te contar. Guardo porque algo me diz que você quer ouvir. Os melhores sorrisos, inconscientemente, estão ficando embrulhados, mesmo eu querendo mostrá-los ao mundo. Guardo com o carinho de quem aprecia relíquias. 

Sabe quando você nem vê a luz no fim do túnel, mas acaba acreditando que ela está lá, que só basta dar uma olhadinha melhor e logo enxergará?  Acho que é assim que eu acredito nesse momento. E nem me importo se for uma esperança boba. Nunca vi ninguém morrer de esperanças.

5 comentários:

  1. Oi, Tuany, boa tarde!!
    Saudades daqui!! Eu já não entrava havia algum tempo, aí, fui viajar de férias por um mês, e não entrei na net.
    Também nunca vi ninguém morrer de esperança. Bem ao contrário, vemos todos os dias por todo canto, milhares que vivem delas. É uma linda e maravilhosa esperança que você apresenta! Guardar-se para ser especial para quem é especial é um grande gesto, e um grande dom. Nós nos gastamos tanto com o que não vale, e é tão maravilhoso nos gastar com quem se gasta conosco!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello
    PS - Há uma letrinhas encardidinhas que a gente tem que colocar, depois de comentar no seu blog. Desculpe-me perguntar: Será que elas não poderiam ser retiradas?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu com saudades dos seus comentários, Lello!
      Sempre com essas palavras lindas e carinhosas!
      Se gastar com as coisas ou pessoas que não são importantes, só nos diminuem, e disso quero distância.
      Por perto quero palavras doces (ou que nos façam bem) e pessoas que amo.. O resto a gente vai driblando!
      Beijoos

      p.s.: As letrinhas eu já não sei o que é.. sei que não foi eu que coloquei, deve ser alguma coisa da nova interface, mas vou procurar saber.

      Excluir
  2. É isso!
    A inteligência é doma do coração: Estes teus versos são ferramentas fundamentais, são eles que dispõem a intimidade da alma.
    O aparente é simples, fácil de ser visto, mas a riqueza que escondemos tem que ser gasta na esperança!

    ResponderExcluir
  3. A esperança é a realidade dos acontecimentos

    ResponderExcluir