sexta-feira, 25 de maio de 2012



E ver esse dia amanhecendo tão encolhidinho, com vontade de ficar enrolada no cobertor, um sol tímido e ao mesmo tempo tão cheio de vontade, me fez querer sentir um calorzinho no coração. Acordei com uma vontade de amar um amor compartilhado. De sentir algo que não mate, mas que faça viver. 

É que ando precisando de alguém que também precise de mim. De alguém que queira compartilhar sorrisos no meio de uma tarde sem sentido. Que queira sair por ai inventando sonhos e contando estrelas. Que chegue cheio de abraços para dividir. Preciso de alguém que saia dos meus sonhos, me belisque e diga que tudo isso pode ser real. 

6 comentários:

  1. "sentir algo que não mate, mas que faça viver."
    Vou guardar esta frase...
    E pode ser real, o difícil é só achar alguém que se importe, mas dentre tantas neste mundo, uma vai se importar...
    ;¬)

    ResponderExcluir
  2. Todos nós precisamos de alguém, a solidão é muito doida e pesada.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tuany, bom dia!!
    Essa melancolia adocicada desse amanhecer frio nos trouxe esse texto que é um verdadeiro poema em prosa. São tantas frases que amei, que é melhor usar o todas, mas eu quero dizer todas desde que você saiba que amei cada uma. Entende?
    Vontade de amar um amor compartilhado... - Tanto têm essa vontade os que não têm amor quanto os que amam sem ser amados. E, sinceramente, é difícil decidir quem sofre mais...
    De sentir algo que não mate... - Ah sim... Ninguém quer, na verdade morrer de amor ou por amor, mas viver dele, para ele e com ele...
    Ando precisando de alguém... - Como essa frase é intensa! Lendo assim, alguém dirá: precisa, pronto! Mas, não! Precisar de alguém é tão forte! Tão intenso! Tão definitivo em nossa felicidade!
    Alguém que saia de meus sonhos e me belisque... - Já vi frase linda, mas essa me quebrou as pernas, as duas! É realmente linda!
    Enfim, espero que compreenda quando eu digo que amei todas as frases!!!
    Uma por uma...
    Um beijo carinhoso, grande escritora.
    Bons sonhos, menina sonhadora
    seu fã
    Lello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lello,
      você sempre cheio de carinho nas palavras, não é?!
      E me mostrando coisas que talvez teriam passado despercebidas na hora de imaginar esse emaranhado de frases..
      Obrigada por estar sempre presente com suas lindas contribuições!
      Beijos!

      Excluir