domingo, 30 de dezembro de 2012

O (re)encontro




Ele chegou com o mesmo sorriso com o qual ela o tinha visto pela primeira vez. E logo a fez esquecer a tristeza da despedida e de toda essa distância. Ela o observava de longe, havia acabado de fechar o livro que estava lendo, e não conteve o ar de felicidade ao ver aqueles passos ficando cada vez mais próximos. Ele aparentava estar meio perdido, mas ao mesmo tempo com o olhar de quem sabia o que queria. Estava mais bronzeado, e parecia continuar não ligando com a bagunça no cabelo, algo que sempre a fazia rir. Ela queria observar bem ele, parou alguns segundos antes de se aproximar, e custou a acreditar que aquilo estava acontecendo. Ele chegou.

Se abraçaram como se aquele abraço fosse renovar todas as forças perdidas. Como se tivessem esperado uma eternidade por esse momento. Todos os que passavam por perto já sabiam que ali era um encontro de pessoas que necessitavam um do outro. Tanta euforia, tantos sorrisos, tanta cumplicidade. Nem precisavam procurar o que falar, tinha uma imensidão de palavras a serem ditas, mas haviam as mais importantes.  

- Viajei todas essas horas pensando no brilho que seus olhos têm quando vejo esse sorriso se movimentar. Você continua ficando cada dia mais linda. E tudo faz sentido quando eu estou aqui do teu lado. Tudo gira diferente, ou quer dizer, tudo estava diferente, e agora voltou ao eixo normal. 

- Lembra quando eu disse que não sabia definir o tamanho desse sentimento, que precisava descobrir? Agora eu continuo sem saber o tamanho, mas sei que tudo faz sentido nesse momento, é algo que eu estou conectada, mas ao mesmo tempo é independente de mim. Não me sinto presa, me sinto liberta no meio de toda essa leveza que você traz. E esse sentimento que tenho faz com que eu queira viver para sempre, só para que nunca, jamais, eu viva sem isso. Eu acho que isso é amor, não é?

Eles não precisavam de respostas, sabiam-se. Então, ele segurou firme na mão dela e seguiram, juntos.

7 comentários:

  1. Um conto, com título! AHHHHHHH :DDDDDDD Imagino que tenha sido difícil de criar! hahaha

    Lindo texto, Tuany! :D Saudades imensas! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que você sempre quis ver em um só, não é Danilo?! ^^ Pensei logo em tu :D

      E por incrível que parece esse saiu com uma facilidade surpreendente, rsrs x)

      Saudades demais de tu!! =**

      Excluir
    2. Sim, hahaha! Adorei o final: "Eles não precisavam de respostas, sabiam-se". Muito interessante!

      Ei, respondi a ti lá no meu blog ("Vazio"). Vê lá o que eu respondi! Xero!

      Excluir
  2. Olá adorei conhecer seu cantinho parabéns beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou encantado com seu blog e seus textos. Tenho tido ótimas surpresas desde que voltei a transitar pelos blogs alheios, =).

    Quero voltar sempre que puder.
    Aguardo uma visitinha sua, será muito bem vinda.

    Beijos!
    http://algum-anjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, fico feliz com isso! ;)

      Volte sempre que quiser e puder.. Beijos!

      Excluir