quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Então coração, a gente anda precisando conversar. Eu estou confusa. Você está mais ainda. E porque tanta teimosia, porque insistir tanto? Me disseram um dia desses, que sentimento é uma coisa que a sua mente inventa e quando quer, esquece. Será que é mesmo assim? E porque você fica tão apertadinho com aquele sorriso? Sempre que tento conversar com alguém sobre isso me dizem, siga-o-seu-coração. Mas que saber, você anda muito atrapalhado ultimamente. Tome jeito. Aprenda a ser forte, crie coragem, invente uma armadura. Eu estou tentando ser forte, mas você anda tão frágil, acelera a cada ligação, a cada palavra. Fica me fazendo sonhar com coisas que eu não queria sonhar agora. Meu cérebro pediu para eu te avisar que ele não quer relembrar essas coisas que você está cismando em encaixotar ai dentro. São lembranças lindas, eu sei. Mas o recado tá dado. Tenta esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário