domingo, 14 de agosto de 2011


A gente finge ser alguém que não é, muitas vezes, para não magoar. Seja aos outros ou a nós mesmos. Só para não doer. E eu já achei que poderia ser o que as pessoas queriam que eu fosse. Hoje eu vi que o mundo fica melhor e mais confortável se você for quem quer ser. Não adianta você querer agradar as pessoas, tentar não decepcioná-las, com alguém que você não é. E eu sou um misto de tudo, e muita gente acha que eu sou só alguma delas. 

Eu não vou me maquiar para fazer você gostar de mim. Não vou fingir ser quem eu não sou para lhe agradar. Nem escrever sobre o que eu não gosto para te fazer sentir confortável ao ler. Eu vou ser eu e ponto. Acho que essa é a melhor forma de você me conhecer, de gostar do meu natural, ou não. É assim que gosto de conviver, cheia de verdades.

Um comentário:

  1. Se quer mesmo que eu seja sincero, penso que ás vezes é o mais preferível que nós façamos.
    Porque em algumas situações as pessoas são elas mesmo e as pessoas não gostam da sua forma de ser.
    Eu penso que se estivesse na mesma situação penso que faria o mesmo, porque afinal de contas iria acabar por mudar um pouco e mudar para melhor.
    Ás vezes mais vale isso, ajuda-nos a melhorar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir