segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Certas coisas já não fazem tanto sentido pra mim... Alguns projetos foram ficando no meio do caminho, eles tinham que ficar, não vale a pena trazer conosco aquilo que só nos faz volume... Algumas pessoas já não parecem mais tão dignas de confiança como antes, outras estão me fazendo acreditar que a primeira impressão muda sim e é bom quando notamos algo positivo. E nisso, descubro novas conversas, novos sorrisos, uma nova forma de viver. Já não sou a mesma, e tenho que aceitar essa mudança em mim. Já não aguento esse mundo cheio de hipocrisia, mentiras, falsidade, competição. Acho que cheguei ao limite de conviver com tudo isso. Estou cansada, literalmente! Busco uma maneira de encontrar folêgo para os novos desafios, mas ainda não consigo ver de onde. Tentar é o que faço. Tentar reinventar. O que eu pensava ser certo ficou pra trás, no meio do caminho. Tenho que tentar seguir.
Tem momentos que temos que parar realmente. Se não as coisas vão ficando misturadas, e nada do que fizermos ficará bom! E eu quero conseguir bons resultados, quero voltar a escrever bons textos, quero uma mente cheia de bons pensamentos e poder passar algo de bom para as pessoas.

Um comentário:

  1. "E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor, nada seria." (I Coríntios 13:2)

    ResponderExcluir