quinta-feira, 26 de agosto de 2010



Todos estão atrasados demais para o trabalho. Ninguém tem coragem de parar e perguntar porque o meu olhar anda assim tão triste. Todos estão atrasados. Eu também estou. Mas por hoje eu quero me atrasar. Quero ficar com meus pensamentos. Pensar porque a vida está me trazendo essa dor que parece não ter fim. Quem eu quero perto está longe, longe demais pra poder ouvir as palavras que não são ditas. Parece que estou no meio de uma confusão sem fim. Esse misto de sentimentos está me afligindo. E fico aqui, eu e meus devaneios. Deveria estar mais atenta as situações ao meu redor, mas a concentração também está distante. Agora eu só queria que ele aparecesse com aquele sorriso cheio de luz e de respostas. Mas uma coisa não sai de mim, a esperança de que tudo isso vai passar, de que as coisas vão ficar melhores... Porque mesmo no meio de todo esse temporal eu vejo um arco-iris, distante mas vejo, e isso é um sinal de que voltará a fazer sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário