sábado, 26 de setembro de 2009



Eu hoje decidi que meu dia será maravilhoso. Porque é assim que tem que ser. Se eu começar ele pensando que aparecerá um monte de problemas é assim que vai ser meu dia, diante da minha perspectiva problemática, por melhor que ele seja. Mas quando eu começo ele achando que vai ser tudo bom, só vai melhorar, por pior que esteja. Estou acreditando muito nisso. Os nossos pensamentos refletem naquilo que estamos vivendo e sentindo. Por isso que muitas vezes não encontramos flores no caminho. Talvez o ar de pessimismo tenha afetado elas antes de chegar ali.
E ultimamente me sinto extremamente bem. Aos poucos estou encontrando pedaços de mim que não existia a tempos, talvez estivessem guardados. Encontro sorrisos por onde passo. E ver sorrisos só aumenta minha vontade de acreditar nos dias melhores, não só ver, escuta-los também me satisfaz, me dar forças.
Será que acreditar em dias sempre bons é sonhar demais?! Talvez seja... Mas quem disse que eu estou preocupada com isso... Que mal tem querer olhar a vida pelo lado bom? Só quero aproveitar esse momento e ser feliz. Porque afinal, a felicidade está nos olhos de quem sabe ver!

Um comentário:

  1. "Hoje decidi que meu dia será maravilhoso". Mudou a minha visão do meu dia hoje, amiga!

    Saudade,
    Mai

    ResponderExcluir