terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tirando as máscaras...

Neste feriado participei de um congresso, cujo tema era: Levando Deus a sério!
E fui surpreendida com a forma que Deus agiu naquele lugar. Nos mostrando tantas verdades. Tantas coisas que temos que mudar para nos aproximar dele cada vez mais.
É impressionante como tantas pessoas vivem sempre com máscaras, não se deixando conhecer verdadeiramente, encenando personagens, agindo de uma forma e pensando de outra.
Agora as máscaras cairam.
Porque a partir de hoje eu vou viver o que Deus deseja que eu viva
e não o que as outras pessoas esperam que eu seja.
Vou mudar para conseguir atingir o alvo.
Eu vou ser aquilo que sempre desejei ser, de acordo com a palavra de Deus.
Sei que vai ser dificil em alguns momentos, mas Deus irá me ajudar.
Não vou ficar satisfeita com que o mundo me impõe, não entrarei em conformidade com ele. Eu quero fazer a diférença, levar Deus a sério! Chega de brincadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário